Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Paula Fernandes diz que nunca foi patricinha e que ‘ama passar roupa’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
paula-fernandes
A cantora relembra o início de seu trabalho e afirma que, mesmo após anos de carreira, ainda se surpreende com algumas coisas.

paula-fernandes

No Ritmo Brasil deste sábado (29), Faa Morena entrevista a sertaneja Paula Fernandes. Durante o bate-papo, a cantora relembra o início de seu trabalho e afirma que, mesmo após anos de carreira, ainda se surpreende com algumas coisas. “No último show que fiz na Ilha da Madeira tinha mais de 40 mil pessoas que queriam ouvir 100% Paula Fernandes. Foi impressionante”, diz.

Em seu último DVD, chamado “Amanhecer”, Paula se emocionou ao cantar com Sandy e revela que elas não ensaiaram juntas para subirem ao palco. “Ela ensaiou a parte dela, eu ensaiei a minha, falamos algumas vezes pelo telefone e deixamos toda a emoção para o momento”, conta a cantora que diz estar em uma fase “leve e clean” da carreira.

Sobre sua vida pessoal, a mineira, que namora com o dentista Henrique do Valle, comenta que pretente casar, mas tem receio de se transformar “em um objeto dentro de casa”: “Cai na rotina, 24 horas por dia, e a sensação que tenho é essa. A pessoa passa e nem te dá bom dia”. Durante o bate-papo descontraído ela brinca com a apresentadora, diz que “nunca foi patricinha” e revela que, dentre as tarefas de casa, passar roupa é a que ela mais gosta. “Adoro [passar roupa]! Coloco a tábua na sala com a TV ligada, vou passando e ainda sou perfeccionista”, comenta.

Faa Morena questiona a cantora sobre o fato de ter carregado a Tocha Olímpica e ela afirma que se sentiu muito prestigiada. “É algo que passa pelo país inteiro e eu fui escolhida para representar Minas Gerais. Espero ter honrado o carinho que recebo de todo mundo”, finaliza.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter