Home NotíciasPolicia Homem é encontrado morto dentro de residência na parte alta de São Miguel dos Campos

Homem é encontrado morto dentro de residência na parte alta de São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítima foi encontrada com cortes supostamente produzidos por faca

assassinado-a-faca

Um jovem identificado como Leonardo Mendonça Duarte, de 18 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo, dia 30, no interior de uma residência na quadra Z2 do loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com aproximadamente 11 golpes, “existem várias marcas de cortes nos braços, supostamente a vítima entrou em luta corporal com o criminoso”, esclareceu um dos militares que está no local.

assaMoradores do bairro informaram que durante toda a noite de ontem(sábado) e início da manhã de hoje, um grupo de homens bebia na casa, “hoje pela manhã alguma pessoas ainda estavam no local”, afirmou um morador, que não quis ser identificado.

O dono da casa ainda não foi identificado pela polícia, que, através de equipes do Pelotão de Operações Especiais(Pelopes) da 1ª Cia Independente trabalham colhendo informações que possam ajudar nas investigações.

Detalhe macabro

Durante os levantamentos no local, a polícia encontrou, escrito com sangue em uma das paredes da casa, a palavra ‘pilantra’. O detalhe deve ser levado em consideração durante as investigações.

O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP em São Miguel dos Campos.

IML e IC já foram acionados.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário