Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Ministro diz que Alagoas terá R$ 700 milhões para obras estruturantes em 2017

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
quintela

Quintella confirmou envio de recursos para ALquintela

O ministro Maurício Quintella (PR) foi à Associação de Moradores das Piabas, no bairro do Jacintinho, para acompanhar a votação do candidato Rui Palmeira (PSDB). Em entrevista à imprensa, Quintella ratificou seu apoio à candidatura tucana e comemorou a eleição de dois vereadores do PR, Lobão (o mais votado no pleito) e Ib Brêda, ex-superintende de Iluminação Pública.

Maurício Quintella ainda se mostrou otimista quanto à realização de obras estruturantes em Alagoas no ano de 2017. Segundo o ministro de Temer, Alagoas contará com um orçamento de mais de R$ 700 milhões para obras estruturantes. Entre as obras já asseguradas estão a BR 101, dragagem do Porto de Maceió, construção do Terminal de Passageiros, Viaduto da PRF, cuja parte dos recursos já foi liberada, além dos aeroportos de Maragogi e Arapiraca e reforma do Aeroporto de Penedo.

Quanto ao pleito em Maceió, Quintella disse esperar que as pesquisas se confirmem e a reeleição de Rui Palmeira seja assegurada. “Rui é o candidato do “nosso grupo político”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter