Home NotíciasPolicia Domingo de eleição registra seis crimes contra a vida em Maceió e região metropolitana

Domingo de eleição registra seis crimes contra a vida em Maceió e região metropolitana

Por Alagoas Brasil Noticias

seis-crimes

Seis crimes contra a vida, esse foi o ‘saldo’ do domingo de eleições, dia 30, em Maceió e região metropolitana. Entre os crimes, três foram homicídios e três tentativas. Os índices foram semelhantes no interior do Estado.

Em Maceió, no bairro do Trapiche da Barra, Janielson Cláudio da Silva, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu próximo à garagem da Viação Veleiro.

Em Bebedouro, próximo ao Parque Municipal, José Wellington da Silva Piatino, de 32 anos, morrei após ser atingido por disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado, mas morrei devido à gravidade do ferimento.

Em Marechal Deodoro, região metropolitana, José Edson Silva de Lima, de 31 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de arma branca. O crime ocorreu próximo ao campus do Cefet. Em nenhum dos homicídios o autor foi identificado ou as motivações foram descobertas.

Tentativas

No bairro da Serraria, Gilmário Luiz da Silva, de 23 anos, foi atingido por um tiro na perna. E, finalmente no Centro de Coqueiro Seco, Carlos Roberto Vieira da Silva, 24, e José Edson dos Santos, 21, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Também nestes casos, a autoria não foi identificada.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário