Home Entretenimento Nova MPB invade Maceió neste mês de novembro; veja agenda

Nova MPB invade Maceió neste mês de novembro; veja agenda

Por Alagoas Brasil Noticias

 

adf

A cena da Nova MPB desembarca em Maceió neste mês de novembro para a alegria dos fãs. O mês começa com Tiago Iorc dia 03 e termina com Rubel no dia 27. O CadaMinuto selecionou quais shows são imperdíveis.

Dono de vários hits que ficaram conhecidos ao se tornarem trilha sonora de filmes e novelas, Tiago Iorc se apresenta em Maceió nesta quinta-feira (03) no Clube Fênix.

Para quem ainda não conhece o motivo do sucesso e de suspiros por Iorc, esta é uma boa oportunidade para isto. Ele já percorreu o país todo e também alguns países mundo afora. Seu primeiro álbum, “Let Yourself In” (2008), foi lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, “Umbilical” (2011), levou o músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal. O maior reconhecimento veio com o álbum “Zeski”, de 2013. O show começa às 22 horas. Os ingressos ainda estão a venda.

Tulipa Ruiz retorna a Maceió no dia 15 em turnê do seu álbum Dancê. O show vai acontecer no Clube Fênix, no Jaraguá com data prevista de início às 17h. Dona de uma voz inconfundível, Tulipa conquistou o público com seu pop solar em 2010 com seu álbum de estreia “Efêmera”.

De lá para cá, a carreira se consolidou com os discos “Tudo Tanto” e “Dancê”. Tulipa e sua banda percorreram o país e também vários países do mundo e foi indicada a vários prêmios de música vencendo em várias categorias, como melhor cantora, melhor álbum e projeto visual.

Liniker toma conta do palco. É performático e consegue promover uma verdadeira catarse em seu público. Um dos grandes nomes da nova leva da Soul brasileira ele despontou com seu primeiro EP. A música “Zero” o levou a ter mais de 5 milhões de visualizações somente no YouTube. Com sua banda, os “Caramelows”, ele se apresenta no Rex Jazz Bar, no Jaraguá, no próximo dia 17.

O show será para apresentar seu primeiro disco “Remonta”, que conta com participações especiais como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e As Bahias, Cozinha Mineira, Aeromoças e Tenistas Russas e a rapper Tássia Reis.

Oração foi sem dúvidas o hit de 2011. No clipe, a música toma conta de uma casa e vai aos poucos se desenrolando e definindo A Banda Mais Bonita da Cidade. E foi ali pelo Youtube que a música conseguiu nada menos que 21 milhões de visualizações somente no canal da banda.

De 2009 pra cá, a banda já gravou três discos e se apresenta em Maceió no dia 24, no Rex Jazz Bar, em Jaraguá. O show contará com os grandes sucessos, que estão no primeiro DVD lançado por eles (Ao Vivo no Cine Joia). O show começa às 21h.

Revelado em 2014, Rubel é um dos grandes nomes da nova cena independente do país. E de cara seu primeiro álbum, Pearl, foi apontado como um dos melhores discos brasileiros daquele ano.

Suas composições são carregadas de experiências pessoais e tem também um pouco de sua história, seja pelos lugares que morou no exterior, ou pela vivência mundo afora.

Em Maceió ele apresenta seu disco Pearl no dia 27 no Rex Jazz Bar. O show começa às 19h.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário