Home Alagoas Diretoria administrativa do Ifal volta a funcionar após negociação com estudantes

Diretoria administrativa do Ifal volta a funcionar após negociação com estudantes

Por Alagoas Brasil Noticias

 

ifal

Depois de um dialogo com o movimento grevista que ocupou as sedes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a diretoria administrativa em Maceió e setores os setores ligados à finalização do ano orçamentário  2016 e o planejamento 2017 foram liberados para retomar as atividades no campus.
  A reunião ocorreu nesta segunda-feira (31) e atualmente os campi ocupados foram de Maceió, Marechal Deodoro, Murici, Piranhas, Satuba e Santana do Ipanema. Em nota, a direção do Ifal informou que as demais atividades administrativas e de ensino permanecem suspensas, em virtude da ocupação do campus Maceió. 

Os estudantes são contrários a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, que estabelece um limite para o aumento de gastos públicos.

Leia a nota:

Na primeira rodada de negociações entre o movimento IFOCO na ocupação e a Direção Geral  do Campus Maceió,  ocorrida nesta segunda-feira (31), junto com as Diretorias sistêmicas,  ficou definido que apenas a DIRETORIA ADMINISTRATIVA e os setores ligados à finalização do ano orçamentário  2016 e o planejamento 2017 foram liberados para retomar as atividades no campus, das 7h as 13h, a partir desta terça -feira (01).
As demais atividades administrativas e de ensino permanecem suspensas, em virtude da ocupação do campus Maceió pelos estudantes. 

 

 

 

 

 


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário