Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Polícia prende jovem que cometeu vários crimes na Capital

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de novembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
acusado

Júlio César é acusado de mais de 15 roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativas de roubos e uso de drogas.

acusado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam na noite desta terça-feira dia 1º, Júlio César Almeida Melo, de 23 anos, acusados de ter cometido vários crimes na Capital.

Segundo o delegado Thiago Prado, titular da Derc, Júlio César tem envolvimento em mais de 15 roubos, em Maceió. “Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de roubos, uso de drogas, e outros delitos”, disse o delegado.

Após Júlio César ter sido detido no Conjunto Osman Loureiro, na parte ata de Maceió,  em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara criminal da Capital, ele foi conduzido à delegacia especializada, onde está à disposição da Justiça.

O delegado solicita que se possíveis vítimas dos assaltos o reconhecerem, devem procurar a sede da Derc, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, em Maceió.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter