Home NotíciasPolicia Trio assalta estabelecimento na Ponta da Terra e um jovem é preso; Veja vídeo

Trio assalta estabelecimento na Ponta da Terra e um jovem é preso; Veja vídeo

Por Alagoas Brasil Noticias

Williams da Silva, de 19 anos, foi preso ao sair de uma casa de shows, no bairro do Jaraguá.

assalto-350x188Trio assalta estabelecimento na Ponta da Terra

Policiais militares prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (02), um dos integrantes do trio que assaltou um mercadinho na tarde dessa terça-feira (01), no bairro da Ponta da Terra. Williams da Silva, de 19 anos, foi preso ao sair de uma casa de shows, no bairro do Jaraguá, por militares do 1º e 5º BPM e agentes da Delegacia de Roubos da Capital.

O assalto ao estabelecimento comercial foi registrado pelas câmeras de segurança e durou menos de três minutos, mas o tempo suficiente para que o trio, formado por dois homens e uma mulher, realizarem um verdadeiro arrastão no local. Confira o vídeo ao final.

Nas imagens mostram o grupo entrando no estabelecimento, os dois homens sacam as armas e comeram a recolher objetos pessoas de clientes, funcionários, além de levar produtos do mercadinho.

O vídeo acabou sendo divulgado nas redes sociais e também foi entregue à polícia, que logo iniciou o trabalho de investigação. Além disso, denúncias chegaram pelo 181 e também ajudaram no trabalho da polícia. Williams, segundo os militares, é o que aparece no vídeo de camisa azul. Ele foi identificado, preso e levado para a Central de Flagrantes II, em Mangabeira.

Segundo policiais do 1º Batalhão, Willians reside no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, região onde já realizou, no mês de outubro, um assalto a um estabelecimento comercial. As vítimas também o reconheceram pelas imagens.

Policiais da Oplit realizam diligências para prenderem os demais envolvidos.

Imagem de Amostra do You Tube

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário