Home NotíciasPolicia Uneal: Alunos reconhecem suspeitos de tentativas de latrocínio na universidade

Uneal: Alunos reconhecem suspeitos de tentativas de latrocínio na universidade

Por Alagoas Brasil Noticias

‘Bicudo’ já tem passagem por vários crimes.

uneal

Alunos do Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas(Uneal), em São Miguel dos Campos, confirmaram nesta quarta-feira a reportagem do AlagoasWeb, que reconheceram os dois suspeitos que invadiram a instituição na noite de ontem, terça, dia 1º.

De acordo com os universitários, José Luiz Laurindo dos Santos, vulgo ‘Bicudo’, de 20 anos, foi um dos que invadiram as salas de aula, ameaçando os estudantes. O rapaz já tem diversas passagem pela polícia, acusado em crimes de tráfico de drogas, receptação de produto roubado e roubo.

Reveja: Criminosos invadem universidade, rendem alunos e atiram em vigilante em São Miguel dos Campos

rpOutro homem envolvido no crime, também reconhecido pelos alunos, foi identificado apenas por ‘Paulinho’. Ele seria cobrador de van’s, no trecho entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

A reportagem do AlagoasWeb conversou nesta quarta-feira com o delegado Regional Nilson Alcântara, responsável pelas investigações, ele não quis entrar em detalhes sobre o caso, mas afirmou que a polícia vai colocar os criminosos atrás das grades, “já temos uma linha de investigação, logo chegaremos nos suspeitos”, afirmou.

rp-1Alcântara disse ainda que existe suspeitas do envolvimento de outras pessoas no crime e pediu que se alguém tem informações que possam ajudar na captura dos criminosos, denuncie.

O delegado deve ouvir, assim que possível, o vigilante baleado no assalto, Valmir Antônio, que permanece internado no HGE, em Maceió. De acordo com o hospital, o trabalhador foi submetido a procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é considerado estável.

Para contribuir com o trabalho    da polícia você pode denunciar os criminosos através do Disk Denuncia 181. Em São Miguel dos Campos e região as denuncia podem ser feitas através do 3271-5239(Polícia Militar) – 3271-1805(Polícia Civil), o denunciante não precisa se identificar.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário