Home NotíciasPolicia Polícia prende grupo que planejava assalto a casa lotérica em Cacimbinhas

Polícia prende grupo que planejava assalto a casa lotérica em Cacimbinhas

Por Alagoas Brasil Noticias

Durante a abordagem, os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais

presos

Trio preso planejava assalto a casa lotérica de Cacimbinhas

Uma ação realizada por policiais da Deic, do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), 10º Batalhão da Polícia Militar e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, resultou na prisão de três pessoas, nesta sexta-feira (4), na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais. 

De acordo com informações do delegado Mario Jorge Barros, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Neilson de Sá Mendes, Rudson de Oliveira Gonçalves e Marquiel Amaro Barboza são acusados de roubos no interior de Alagoas. 

O trio foi detido com dois revólveres calibre 38, e um veículo, modelo Grand Siena, de cor branca e placa OHC-9651/AL, que teria sido roubado em Traipu, e estava sendo utilizado pelo grupo com placa fria.Segundo o delegado, a operação foi deflagrada com o intuito de evitar um assalto a uma casa lotérica em Cacimbinhas.

O delegado Mário Jorge explicou que o serviço de inteligência da Deic obteve a informação por meio de uma denúncia anônima. “Logramos êxito na missão, e conseguimos prender os três. Durante a ação, eles reagiram disparando tiros contra os policiais, mas foram contidos e ninguém saiu ferido”, explicou o delegado.

O delegado disse ainda que essa ação foi mais um trabalho integrado da Secretaria de Segurança Pública, atendendo a determinação do governador Renan Filho, do secretário Lima Júnior, e do delegado-geral Paulo Cerqueira, que conta com a ajuda da população ao denunciar através do Disque Denúncia no 181.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário