Home NotíciasEsportes Santa Rita protocola, na FAF, pedido de afastamento do Alagoano 2017

Santa Rita protocola, na FAF, pedido de afastamento do Alagoano 2017

Por Alagoas Brasil Noticias

Motivo não foi informado e próxima edição do Estadual pode ter apenas nove clubes.

sta-rita

Lance de Santa Rita x CSA, válido pelo Estadual 2016

O time do Santa Rita, por meio de seu patrono, o empresário João Feijó, protocolou junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF) o seu pedido de afastamento do Estadual 2017. O motivo ainda não é conhecido e, caso a solicitação seja acatada, a próxima edição do Campeonato Alagoano passaria a ter apenas nove clubes participantes. 

A notícia pegou muita gente de surpresa, tendo sido anunciada logo após o Miguelense garantir sua vaga na elite do futebol estadual no próximo ano – além do time de São Miguel dos Campos, o CEO, de Olho d’Água das Flores, foi o campeão do certame de acesso e também está garantido.

Em 2017, os clubes do interior vão se juntar a ASA, CRB, CSA, CSE, Murici, Sete de Setembro e Coruripe, substituindo Penedense e Ipanema, rebaixados para a Segundona.

Outro detalhe é que, na próxima sexta-feira, às 15h, no auditório do Estádio Rei Pelé, vai haver a reunião do Conselho Arbitral, que vai reunir dirigentes dos clubes e debater regulamento e tabela do Campeonato Alagoano da 1ª divisão.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário