Home NotíciasPolicia Viatura se envolve em acidente após perseguição e troca de tiros em Arapiraca

Viatura se envolve em acidente após perseguição e troca de tiros em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

ladraoo

Uma perseguição seguida de troca de tiros entre assaltantes e policiais militares na noite da última terça-feira, 9, terminou com um acidente envolvendo uma viatura da polícia e com a prisão de dois indivíduos e a apreensão de um menor, em povoados de Arapiraca. Um dos suspeitos foi baleado durante o tiroteio.

Após o roubo de uma motocicleta no Sítio Pau Darco, os militares iniciaram uma perseguição aos envolvidos, que efetuaram disparos contra a guarnição na entrada do Sítio Cangandu. Durante a ocorrência, os policiais chegaram a perder o controle da viatura ao passar por um quebra-molas e colidiram com o muro de uma residência.

Um dos suspeitos, identificado como Alisson Silva Pinto, de 21 anos, foi atingido na troca de tiros e deu entrada na Unidade de Emergência de Arapiraca. No local, segundo a polícia, ele confessou participação no crime.

Logo em seguida, os militares prenderam outro suspeito: Wellington Lopes Ferreira, de 19 anos, portando uma arma calibre 21 e a moto roubada, no Povoado Ingá. Já o menor de 16 anos foi preso com o celular da vítima e uma quantia em dinheiro, no Povoado Cajarana. Todos foram conduzidos para a Central de Polícia do município.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário