Home Alagoas Homem em carro de irmão de deputado invade posto de gasolina

Homem em carro de irmão de deputado invade posto de gasolina

Por Alagoas Brasil Noticias

Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (11), em Palmeira dos Índios. Motorista estaria embriagado

carro

Um grave acidente automobilístico aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (11), em Palmeira dos Índios, quando um lavador de carro conhecido como “Mãozinha”, invadiu a na Avenida Governador Muniz Falcão, bateu contra um Fiat Uno e invadiu um posto de combustível. O acidente ocorreu no bairro São Cristóvão.

carro-2Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do portal Todo Segundo, o lavador de carros teria aproveitado um momento de distração de Luís Carlos Gaia, ( O Carreta Gaia) irmão do deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB) pegou as chaves de uma Pajeiro e teria saído sem o seu consentimento.

carro-3Em entrevista a reportagem do Todo Segundo, Ivanildo Firmino Neto, motorista de um dos veículos, morador de Arapiraca, contou como tudo aconteceu. “Eu estava vindo na Avenida Governador Muniz Falcão quando vi o motorista da Pajeiro e do jeito que ele veio invadiu a pista, bateu na frente do meu carro, saiu levando tudo, derrubou o balcão do posto, atingiu uma bomba de gasolina e bateu em um motoqueiro que está hospitalizado”, afirmou.

Ainda segundo Ivanildo, o dono da Pajeiro esteve no local e disse que o lavador de carro passou na sua casa pegou a chave do veiculo e saiu. Testemunhas disseram que “Mãozinha” estava completamente embriagado.

O condutor supostamente embriagado foi conduzido para realizar o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida encaminhado para delegacia regional da Polícia Civil do município.

Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram no local para atender ocorrência.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário