Home NotíciasPolicia Lei Seca prende três pessoas durante festa de emancipação em Boca da Mata

Lei Seca prende três pessoas durante festa de emancipação em Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

A operação foi concentrada em Boca da Mata

policia

Para garantir a segurança durante as comemorações da festa de Emancipação Política de Boca da Mata, uma grande operação envolvendo militares da 1ª Cia Independente, Operação Lei Seca e serviço de inteligência do Detran/AL, foi realizada na cidade.
A operação foi concentrada na rua Dom Pedro II, no bairro Varela e teve início às 21 h de ontem(10/11) e término às 04 horas da manhã de hoje, sexta-feira, dia 11

blitz-1A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Dos 343 testes de alcoolemia realizados, três foram positivos para embriaguez e resultaram na prisão dos condutores. Outras sete pessoas foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool.

Quatro condutores recusaram fazer o teste do bafômetro e outros três foram autuados administrativamente, conduzindo veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outras substâncias.

blitz-2Dos mais de 300 veículos abordados e seus condutores revistados, 18 veículos foram recolhidos ao pátio do 3°BPM em Arapiraca, 13 CNHs foram apreendidas.

102 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram feitos. 21 condutores inabilitados foram flagrados durante a operação.

blitz-3

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário