Home NotíciasPolicia Polícia Militar desmantela quadrilha e prende mulher procurada por roubo a supermercado

Polícia Militar desmantela quadrilha e prende mulher procurada por roubo a supermercado

Por Alagoas Brasil Noticias

Quadrilha contava com apoio de taxista que já tem passagem por outro crime.

quadrilha-2Uma quadrilha especializada em cometer assaltos em festas, foi desmantelada pela Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos e 4º BPM, de Arapiraca, durante os festejos de Emancipação Política do município de Boca da Mata, na noite desta quinta-feira, dia 10.

Quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher com mandado de prisão em aberto por roubo. Segundo informações da polícia, Lidiane Roberta Chagas da Silva, de 27 anos, era procurado por assalto a um supermercado em Maceió.

“Dois homens participaram com ela(Lidiane) desse assaltos, um foi morto numa troca de tiros e o outro está preso”, esclareceu o oficial de operações que comandou as prisões, informando ainda que a mulher é fugitiva da delegacia de Penedo (7ª DRP).

Em uma foto divulgada pela polícia, Lidiane aparece ostentado um revólver calibre 38, supostamente arma usada por ela para cometer assaltos.

Após receber várias denúncias de assaltos durante a festa, a polícia conseguiu identificar Lidiane e uma comparsa, Tuliana Thalyta do Nascimento Costa, de 19 anos, que contava com o apoio de um terceiro suspeito para cometer os crimes.

Mateus Henrique Soares Correia, de 20 anos, delatado pela dupla(mulheres), foi preso com três aparelhos celulares, segundo informações policiais, resultado de roubos.

Ao ser ouvido, o jovem teria confessado o envolvimento com o grupo criminoso e ‘entregou’ um quarto envolvido na quadrilha, o taxista José Vieira da Silva Filho, de 55 anos. O homem seria o responsável pelo transporte dos suspeitos ao local da festa.

Após averiguações, a polícia descobriu, ainda, que o taxista já foi preso por uso de documentação falsificada.

Os presos, junto com o material apreendido, foram encaminhados ao 76° Departamento de Polícia de Boca da Mata. O bando foi autuado por formação de quadrilha, associação criminosa e roubo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário