Operação coordenada pelo delegado Mario Jorge apreendeu quase 3 kg de maconha
Foto/Cortesia Deic/PC
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura(Deic) da Policia Civil de Alagoas, coordenados pelo delegado Mário Jorge Barros, juntamente com a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), e 10º BPM, prenderam nesta sexta-feira, dia 11, duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes no interior de Alagoas.
Segundo informações do delegado, o serviço de inteligência da Deic recebeu um Disk Denúncia informando que os suspeitos estavam transportando entorpecente da cidade de Palmeira dos Índios com destino a Cacimbinhas, onde pretendiam vender a droga.
Imediatamente as equipes policiais empreenderam buscas e localizaram os envolvidos no crime, Luciana Ferreira da Silva e José Marcos da Silva Soares, ambos de idades não reveladas.
Com a dupla a polícia aprendeu aproximadamente 3 kg de maconha prensada, droga supostamente vinda do exterior ou de outros estado do país.
“Continuamos a missão atuando de forma integrada, seguindo determinação do secretário de segurança pública, coronel Lima Júnior e do Delegado Geral, Paulo Cerqueira”, frisou Mário Jorge.
Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla permanece presa à disposição da Justiça.
Facebook Comments