Home NotíciasPolicia Operação Integrada prende suspeitos de tráfico no interior de Alagoas

Operação Integrada prende suspeitos de tráfico no interior de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Operação coordenada pelo delegado Mario Jorge apreendeu quase 3 kg de maconha

Foto/Cortesia Deic/PC

presosAgentes da Divisão Especial de Investigação e Captura(Deic) da Policia Civil de Alagoas, coordenados pelo delegado Mário Jorge Barros, juntamente com a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), e 10º BPM, prenderam nesta sexta-feira, dia 11, duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes no interior de Alagoas.

Segundo informações do delegado, o serviço de inteligência da Deic recebeu um Disk Denúncia informando que os suspeitos estavam transportando entorpecente da cidade de Palmeira dos Índios com destino a Cacimbinhas, onde pretendiam vender a droga.

Imediatamente as equipes policiais empreenderam buscas e localizaram os envolvidos no crime, Luciana Ferreira da Silva e José Marcos da Silva Soares, ambos de idades não reveladas.

Com a dupla a polícia aprendeu aproximadamente 3 kg de maconha prensada, droga supostamente vinda do exterior ou de outros estado do país.

“Continuamos a missão atuando de forma integrada, seguindo determinação do secretário de segurança pública, coronel Lima Júnior e do Delegado Geral, Paulo Cerqueira”, frisou Mário Jorge.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla permanece presa à disposição da Justiça.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário