Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

AL tem várias opções e deve receber turistas de todo Brasil no réveillon

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de novembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
maceio
Festas consolidam destino como um dos mais procurados para passar a virada de ano

maceioAlém das belezas naturais, Alagoas tem se notabilizado também pelas festas de fim de ano, que atraem um grande número de pessoas vindas de dentro e de fora do Brasil (Foto: Divulgação)

Entre os lugares mais procurados por turistas por sua beleza e sua cultura, Alagoas também se destaca pelas festas de final de ano, que atraem um grande número de pessoas vindas de dentro e de fora do país.

Maceió é conhecida como a “Capital do Réveillon”. Esse título foi dado devido ao grande número de eventos na última semana do ano, onde a diversão é garantida ao som de atrações nacionais e internacionais, além de aproveitar o conforto e estrutura oferecidos.

Porém o clima de réveillon não se restringe apenas à capital alagoana, o estado possui festas espalhadas de uma ponta a outra. Confira alguns dos Réveillons mais procurados do Estado.

Maceió

Nas principais festas de Maceió, predomina o sistema All Inclusive, que permite que os participantes tenham acesso a todos os serviços, desde alimentação à atividades exclusivas. Wesley Safadão, Bell Marques (Celebration), Marília Mendonça e Aviões do Forró (Allure) são algumas das atrações que compõem a programação de duas das maiores festas da capital. A véspera do dia 31 também reserva grandes apresentações, como os shows dos artistas Gustavo Lima, Saulo Fernandes e Gabriel Diniz (Pré-Réveillon Paradise).

Para quem curte um ambiente mais alternativo, existem boas opções pela cidade, com bandas locais e onde os próprios participantes podem levar o que forem consumir. Apresentações gratuitas acontecem ainda nas partes alta e baixa do município.

Litoral Norte

São Miguel dos Milagres tem um dos mais badalados Réveillons do Brasil. Conhecido como Réveillon dos Milagres, o evento é uma maratona de festas que tem início com as prévias e vão até janeiro. As comemorações são divididas em três espaços, sendo um deles exclusivo para a virada de ano e os outros dois usados para as demais festas incluídas no pacote.

Maragogi também oferece comemorações, tanto gratuitas quanto privadas, com queima de fogos à beira-mar e atrações musicais.  Nas festas privadas, o destaque vai para o Salinas Resort, cujo evento conta com decoração temática, buffet e música ao vivo.

Litoral Sul

Na bela praia do Francês, em Marechal Deodoro, acontece o Réveillon do Aloha Surf Paradise, local na beira do mar e que costuma reunir um público mais jovem. Samba Rock Clube, Vibrações e Naná Martins estão na programação.

Serviço

Réveillon Allure

Local: Praia de Jatiúca (Maceió)

Informações:  https://reveillonallure.com.br/ ou 3185-6666

Réveillon Celebration

Local: Praia de Jacarecica (Maceió)

Informações: http://www.reveilloncelebration.com.br/ ou (82) 3357-8007

Pré-Réveillon Paradise

Local: Praia de Jatiúca (Maceió)

Informações: http://www.reveilloncelebration.com.br/ ou (82) 3357-8007

Réveillon dos Milagres

Local: São Miguel dos Milagres

Informações: http://www.reveillondosmilagres.com.br/

Réveillon Alloha

Local: Praia de Jatiúca (Maceió)

Informações: http://www.alohasurfparadise.com/ ou (82) 99117-7019.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter