Home Alagoas Grave acidente na AL-410 deixa dois feridos e mobiliza socorro aéreo

Grave acidente na AL-410 deixa dois feridos e mobiliza socorro aéreo

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítima mais grave apresentava traumatismo craniano e foi transportada ao HGE

aviao

A colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta, registrada por volta das 7h50 deste domingo (13), em um trecho da rodovia AL-410, na zona rural do município de Atalaia, deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas em estado mais grave, necessitando de socorro aéreo.

A vítima com quadro clínico mais agravado apresentava, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), traumatismo crânio-encefálico (TCE) e foi transportada, no helicóptero Falcão 5, para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

Segundo o aeromédico Diogo Gonzaga, o paciente grave é um rapaz de 20 anos. A outra vítima teve politraumatismo com fratura na perna direita e ferimento grave no períneo, sendo socorrida por uma unidade de resgate. Ambos foram levados para o HGE. 

Colisão entre carro de passeio e motocicleta deixa dois feridos na AL-410

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP

O Falcão 5 é uma aeronave que também íntegra o Grupamento Aéreo por meio de parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e atende ocorrências que exijam socorro mais rápido.

As equipes, além do piloto e um tripulante operacional, sempre são compostas por médico e um enfermeiro. Neste domingo (13), o grupo está formado pelo comandante Fábio, o sargento Rosael Silva, o médico Diogo e a enfermeira Cristina Cardoso.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário