Home Brasil Deslizamento deixa dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio

Deslizamento deixa dois mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio

Por Alagoas Brasil Noticias

Um deslizamento de solo e rochas ocorrido no fim da noite desta segunda-feira, 14, deixou dois mortos no município fluminense de Petrópolis, na região serrana do Estado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil resgataram os corpos de Paulo Roberto Souza, de 70 anos, e de Consuelo do Carmo, de 49 anos, na rua Uruguai, no bairro Quitandinha.

Em comunicado, a Secretaria de Defesa Civil e Segurança Pública informou que o deslizamento atingiu pelo menos quatro casas e que as buscas pelas duas vítimas foram iniciadas logo após o incidente, por volta das 23 horas. Por causa da chuva e da instabilidade em toda área, o trabalho chegou a ser interrompido pouco depois das 3 horas, mas foi retomado pela manhã desta terça-feira, 15.

A Defesa Civil pede que a população não se dirija à região. A rua permanece interditada, com risco iminente de novos deslizamentos, por isso toda área foi isolada. Por conta da situação de risco que ainda permanece, os moradores da região foram orientados a sair de casa e a buscar locais seguros.

A Igreja Santíssima Trindade e o posto de saúde que funciona no prédio anexo à igreja, além do Centro de Educação Infantil Chiquinha Rola, estão servindo como ponto de apoio aos moradores.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário