Home NotíciasEsportes Muricy comemora sucesso de Tite e diz: “Recuperou o futebol brasileiro”

Muricy comemora sucesso de Tite e diz: “Recuperou o futebol brasileiro”

Por Alagoas Brasil Noticias

 

tite

Muricy Ramalho não escondeu a sua satisfação com o sucesso de Tite no comando da Seleção. No programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o novo comentarista do Canal Campeão destacou o bom ambiente na equipe verde e amarela e fez questão de destacar que o bom trabalho do treinador não é uma surpresa, já que ele se preparou para assumir o cargo. Desde que Tite assumiu foi contratado, o Brasil disputou cinco partidas e venceu todas. Os resultados levaram o time para a liderança das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018 (assista ao vídeo).

– Que legal que está acontecendo isso com o Tite, né? O cara se preparou para isso. É muito legal o que está acontecendo com ele. Mudou completamente. Ele mudou o espírito, a alegria. Eu estive com eles no hotel, com o Neymar e o pessoal todo. É outro time. 

Muricy garantiu que os elogios ao trabalho de Tite não significam críticas a Dunga, que esteve no comando da seleção brasileira até a Copa América Centenário, em junho. O comentarista disse que é importante dizer que o atual comandante recuperou o futebol do país.

– O que precisamos falar também é que não estamos criticando o Dunga quando falamos do Tite. Isso é importante porque parece que estamos elogiando o Tite e criticando o Dunga. Nada disso, nós estamos elogiando o trabalho que ele está fazendo. O Tite está fazendo um trabalho excelente, ele recuperou o futebol brasileiro. Todo mundo estava para baixo. Precisamos precisa falar bem do cara.

O SporTV acompanha o duelo entre Peru e Brasil na madrugada de terça para quarta, à 0h15 (de Brasília), direto de Lima. A transmissão, porém, começa às 23h30, com a narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário