Home Uncategorized Polícia Militar desmantela grupo criminoso acusado em vários assaltos no interior

Polícia Militar desmantela grupo criminoso acusado em vários assaltos no interior

Por Alagoas Brasil Noticias

Chefe do bando conseguiu escapar, mas está sendo procurado

quadrilha

Uma quadrilha que trocou tiros com militares da 1ª Cia Independente na cidade de Anadia, foi desmantela nesta quinta-feira, dia 17, em uma ação que envolveu equipes da Rocam, P2(1ª Cia), com apoio da Guarda Municipal de Campo Alegre e Grupamento Aéreo da SSP/AL.

Em patrulhamento na noite de ontem(quarta-feira) na cidade de Anadia, nas imediações de um bar, bairro Baixa da Pedra, ao tentar abordar três suspeitos, a Rocam foi recebida a bala.

Um dos disparos atingiu a viatura policial.

bandidoA polícia reagiu e empreendeu buscas ao bando, que conseguiu fugir através de uma região de mata, mas abandonaram alguns aparelhos celulares, onde foram encontradas imagens do suposto chefe da quadrilha ostentando armas, entre elas uma pistola .40.

Em uma nova investida, na tarde desta quinta-feira, a polícia conseguiu prender três suspeitos e apreender dois menores. Com o bando foi encontrado uma motocicleta, além de maconha, crack e duas balaclavas (toca ninja).

bandido-1Aproximadamente 70 carteiras de trabalho foram apreendidas com a quadrilha. O material deve ser encaminhado a Polícia Federal(PF).

O suposto chefe do bando, um elemento identificado pelo vulgo de ‘Campo Alegre’, conseguiu escapar do cerco policial, “ele continua sendo procurado, é uma questão de tempo a captura”, esclareceu o comandante da 1ª Cia, major Palmeira, que fez questão de destacar o empenho das equipes e o apoio do Grupamento Aéreo no trabalho realizado.

A polícia acredita que os suspeitos sejam autores de vários crimes de assaltos registrados na região de Anadia, Boca da Mata e Maribondo e acredita que com a divulgação das fotos, as vítimas possam fazer o reconhecimento e denunciar os criminosos.

“É possível que esses elementos tenham atacado o ônibus de estudantes”, lembrou um dos militares envolvidos na ação, dando referência aos assalto que teve como vítimas estudantes do município de Boca da Mata, reveja: Bando ataca ônibus de estudantes na AL 105 em Boca da Mata

Os presos foram encaminhados para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo ouvidos e autuados pela equipe do delegado Nilson Alcântara.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário