Home NotíciasEsportes Números da 35ª rodada: Jesus abusa das faltas; He-Man é o rei da banheira

Números da 35ª rodada: Jesus abusa das faltas; He-Man é o rei da banheira

Por Alagoas Brasil Noticias

Atacante do Palmeiras exagera nas infrações e é um dos recordistas no meio de semana. Rafael Moura, do Figueirense, fica cinco vezes em posição de impedimento

gabriel

O líder Palmeiras empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Independência, e a vantagem para o Santos agora é de quatro pontos. No entanto, o time comandado por Cuca continua com ótimas chances de ser campeão brasileiro, até mesmo no próximo domingo. Para conquistar o título, terá que vencer o Botafogo e torcer por derrota do Santos e tropeço do Flamengo.

O confronto em Belo Horizonte, um dos mais aguardados da 35ª rodada, teve destaques positivos e negativos. Pelo Verdão, Gabriel Jesus, autor do gol palmeirense, e Jean cometeram cinco faltas na partida, e foram dois dos recordistas no quesito. No time mineiro, Robinho foi um dos que mais “apanharam” da dupla, com seis faltas sofridas. O lateral-direito Carlos Cesar também mandou mal ao errar nove passes. Em compensação, o goleiro Victor salvou o Galo com três defesas difíceis, mesmo número de Marcelo Grohe, do Grêmio, e Santos, do Atlético-PR.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário