Home NotíciasPolicia Comissão de delegados irá investigar origem de fuzis encontrados no sertão

Comissão de delegados irá investigar origem de fuzis encontrados no sertão

Por Alagoas Brasil Noticias

Armamento estava na área externa do Fórum de Justiça de Delmiro Gouveia

cofes
O delegado geral da Polícia Civil designou dois delegados para investigar a origem dos dois fuzis encontrados no último dia 17 deste mês na área externa do Fórum de Delmiro Gouveia. O armamento – um AR-15 e um AK-47 – estava em uma mochila abandonada na localidade.

O inquérito será conduzido pelos delegados Mario Jorge Machado Barros e Guilherme Martim Iustem, nomes publicados no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (21). Além dos fuzis, munições de grosso calibre também foram apreendidas.

A polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima onde informaram que as armas foram abandonadas por uma pessoa não identificada.

 Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga), da Rádiopatrulha (Rp) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), juntamente com militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram até o local e apreenderam o arsenal.

Na mochila abandonada, foram encontrados dois fuzis, sendo um de calibre 762 e outro de calibre 556, munições destes calibres em grande quantidade, carregadores e uma luneta.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário