Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

CSA pode “repatriar” mais dois jogadores ainda esta semana

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de novembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
douglas

A exemplo do atacante Luís Soares, zagueiro Douglas Marques e meia Cleyton também podem reforçar Azulão; clube cogita pré-temporada em Viçosa

douglas

A diretoria do CSA deve anunciar, ainda esta semana, mais duas contratações. Nesse fim de semana, Luís Soares, artilheiro do Azulão no Estadual, foi confirmado como primeiro reforço para a temporada que se avizinha. E, assim como o atacante, nomes de outros jogadores conhecidos do torcedor podem fechar com o time do Mutante já nos próximos dias, a exemplo do zagueiro Douglas Marques e do meia Cleyton. 

Douglas deixou o Azulão para defender o Ceará, enquanto Cleyton foi para o Paysandu-PA, outro que disputa a Série B do Brasileiro. Ambos chegaram até a disputar parte da Série D pelo CSA.

Douglas e Cleyton fazem parte da lista dos oito jogadores que o CSA ainda pretende contratar. As posições pretendidas são as seguintes: zagueiro (dois), volante (um), meia (dois), atacante de beirada (um) e centroavante (dois).

Com estas oito contratações, o clube chegará a um elenco com 30 jogadores, como solicitado pelo treinador Oliveira Canindé para a próxima temporada.

Luís Soares apenas na 7ª rodada

Sobre o atacante Luís Soares, sua estreia só poderá ocorrer na 7ª rodada, já que o atleta foi punido com seis partidas, acusado de pisar o rosto do zagueiro regatiano Gabriel. A punição é fruto de relato do árbitro Dewson Freitas da Silva, ao término do jogo contra o CRB e que marcou o encerramento do Campeonato Alagoano de 2016.

O primeiro jogo oficial do CSA em 2017 será contra o Murici, em Maceió, no dia 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano.

Agora, a pré-temporada vai começar no 5 de dezembro, uma segunda-feira. Desta vez, a direção azulina avalia a possibilidade de realizar ao menos uma parte da preparação na cidade de Viçosa.

Além do Alagoano, em 2017, o CSA vai participar também de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter