Home Uncategorized Integrantes da quadrilha de ‘Campo alegre’ são presos em ofensiva da 1ª Cia

Integrantes da quadrilha de ‘Campo alegre’ são presos em ofensiva da 1ª Cia

Por Alagoas Brasil Noticias

Chefe do bando e braço direito’ do criminoso morrem no confronto

bando

Dois integrantes do bando supostamente comandado pelo criminoso ‘Campo alegre’, morto numa troca de tiros nesta sexta-feira, dia 18, em Anadia, foram presos na ofensiva da 1ª Cia Independente, que contou com a participação de equipes do Pelopes e Radio Patrulha.

“Receberam voz de prisão e se entraram, ao contrário do ‘chefe’ deles, que reagiu e atirou nos policiais”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos militares que participou da ação.

romario‘Campo alegre’ tomba em confronto com a Polícia Militar

Romário do Nascimento da Silva Barros, 22 anos, e Rodrigo Fernando da Silva, de 20, são suspeitos em crimes de assaltos, roubo e tráfico de drogas, delitos cometidos na região de Anadia, Boca da Mata e Maribondo.

A ofensiva policial teve início na quinta-feira, dia 17, após a polícia ser recebida a bala (na quarta), durante patrulhamento no Povoado Baixa da Pedra, zona rural do município de Anadia.

ladrao

Na ação desta sexta, a PM apreendeu com os criminosos, maconha e dois revolveres calibre 38, além munição do mesmo calibre (algumas deflagradas contra a polícia).

Polícia Militar desmantela grupo criminoso acusado em vários assaltos no interior

Os suspeitos foram levados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidos e autuados pela equipe do delegado Regional Nilson Alcântara.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário