Home Entretenimento Claudia Raia completa 50 anos e avalia beleza: ‘Vida sem beber e sem drogas’

Claudia Raia completa 50 anos e avalia beleza: ‘Vida sem beber e sem drogas’

Por Alagoas Brasil Noticias

claudia-raia

Claudia Raia completa 50 anos pertinho do Natal. Sobre a chegada da idade, a mãe de Enzo e Sophia, com quem prestigiou um desfile, contou que não ficou preocupada, mas dispensa os comentários que ouve dos fãs sobre estar “no formol”.

“É uma exigência cruel você estar sempre bem, bonita e magra. Não quero ficar com esse título do formol, do incrível. Estou bem para a minha idade. Ela me traz uma paciência, um modo econômico, sabe?”, disse ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, contando também o que faz para manter a boa forma.

“Tive uma vida inteira de boa alimentação, sem fumar, sem beber, sem drogas, com bastante atividade física, muita risada, que eu acho que ajuda. Talvez esteja colhendo os frutos do que plantei”, analisou a intérprete de Salete, em “A Lei do Amor”. A personagem de Claudia, que divide cenas quentes com Paulo Lessa, causa ciúmes no marido da atriz, Jarbas Homem de Mello.

A artista ainda avaliou o amadurecimento conquistado com a chegada dos 50. “Só tenho o que celebrar, chegar a essa idade bem, fisicamente e emocionalmente. A idade traz uma paciência, um modo econômico, sabe? Hoje falo menos, me coloco de forma mais sábia. Aquela fúria de que você tem de colocar sua posição é um grande erro. Sua participação fica mais pontual”, contou Claudia, que mostrou seu apoio ao ex, Edson Celulari, na luta contra o câncer.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário