Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Filho de Donald Trump se reúne com líderes em Paris para discutir guerra síria

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de novembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
filho-de-don

filho-de-don

O filho mais velho do presidente eleito nos EUA Donald Trump manteve discussões confidenciais com diplomatas, empresários e políticos em Paris no mês passado, cujo tema principal foi encontrar uma maneira de cooperar com a Rússia para terminar a guerra na Síria, de acordo com pessoas que participaram das reuniões.

Trinta pessoas, incluindo Donald Trump Jr., participaram de um grupo de reflexão que ocorreu no dia 11 de outubro. O fundador do grupo, Fabien Baussart, e sua esposa, Randa Kassis, trabalharam em estreita colaboração com a Rússia para tentar acabar com o conflito.

Kassis, que nasceu na Síria, é líder de um grupo de oposição sírio aprovado pelo Kremlin. O grupo quer uma transição política na Síria – mas em cooperação com o presidente Bashar al-Assad, aliado próximo de Moscou.

A divulgação de uma reunião entre o jovem Trump e figuras pró-Rússia levanta novas questões sobre os contatos entre o presidente eleito, sua família e as potências estrangeiras. Também é provável que aumente o foco sobre Trump, que declarou desejo de cooperar com o Kremlin uma vez no cargo. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter