Home NotíciasPolicia ‘Operação Sombra’ prende seis pessoas suspeitas de tráfico e homicídios

‘Operação Sombra’ prende seis pessoas suspeitas de tráfico e homicídios

Por Alagoas Brasil Noticias
 (Crédito: João Victor Souza*)

Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (23) resultou na prisão de seis pessoas que estariam envolvidas com tráfico de drogas e homicídios nos bairros de Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira e Flexal, em Maceió. A ação foi em cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Criminal da Capital.

Durante a operação, denominada “Operação Sombra”, também foram apreendidas cerca de 200 g de maconha, 42 g de cocaína e uma pistola calibre 380, com 18 munições. 

As forças de segurança prenderam Alan Brex da Silva Santos, conhecido como “Chimbra”, de 42 anos, Daniel da Silva Simões, vulgo “Amaral”, de 30 anos, Cícero Augusto Amâncio da Silva, o “Cabeção”, de 37 anos, Wellison Windems Delfino da Silva, conhecido como “Kelvin”, de 26 anos, Gutemberg Barbosa da Silva, o “Gu”, de 19 anos, e Silvânia Lins da Silva, de 41 anos.

De acordo com a polícia, Gutemberg participava da maioria dos homicídios e as principais vítimas eram traficantes rivais ou consumidores que não pagavam pela droga.

Silvânia era vizinha de um dos suspeitos, e ao perceber a chegada da guarnição, jogou as drogas pela janela, mas a ação foi notada pelos policiais que efetuaram a prisão em flagrante.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Rodrigo Sarmento, a quadrilha tinha como líder Edilson Marinho Gomes, vulgo “Rei da Nóia” e que, desde 2009, está recluso no presídio Baldomero Cavalcanti.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário