Home NotíciasPolicia Suspeitos trocam tiros com PMs, caem de moto e acabam presos

Suspeitos trocam tiros com PMs, caem de moto e acabam presos

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

central-de-policia-arapiracaSuspeitos de crimes trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma perseguição na noite dessa terça-feira (22), na Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca, Agreste do estado. Ninguém ficou ferido e a dupla acabou presa e levada à Central de Polícia da cidade.

Segundo informações do relatório do 3º Batalhão, militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para dar apoio a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua 16, no Centro.

No momento em que a guarnição passava pela Boa Vista, deparou-se com dois indivíduos na motocicleta Honda CG preta de placa MVD-4493, que tentaram fugir e efetuaram disparo de um revólver calibre 38 contra os militares.

Na investida, os policiais revidaram e os autores caíram do veículo, mas não foram atingidos. A polícia efetuou a abordagem, prendeu os suspeitos e os conduziu até a Central de Polícia da cidade, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário