Home NotíciasPolicia Cumprimento de mandados da 17ª Vara Criminal termina com sete presos, armas e drogas apreendidas

Cumprimento de mandados da 17ª Vara Criminal termina com sete presos, armas e drogas apreendidas

Por Alagoas Brasil Noticias
Cumprimento de mandados da 17ª Vara Criminal termina com sete presos, armas e drogas apreendidas (Crédito: assessoria)

O cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal resultou na prisão de sete pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (24).

Os mandados de prisão foram expedidos pela justiça a pedido do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público (MP) e foram cumpridos nos bairros de Bebedouro, Prado, Benedito Bentes, Henrique Equelman e na Praia da Sereia, em Riacho Doce.

Cumprimento de mandados da 17ª Vara Criminal termina com sete presos, armas e drogas apreendidas (Crédito: assessoria)

Entre os presos a polícia capturou José Cláudio Ricce, preso do regime semi-aberto do Sistema Prisional, monitorado por tornozeleira eletrônica. Com os presos a polícia apreendeu maconha pronta para comercialização, um pé de maconha plantado num vaso, cocaína, uma balança de precisão, e munições.

Além disso, a polícia também encontrou em posse dos presos radiocomunicadores, geralmente usados pelas quadrilhas para repassar ordens de ação ou alerta, três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, uma pistola 765, uma espingarda calibre 28, munições para pistola 9mm, de uso restrito as forças armadas, e de espingarda calibre 12.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública o propósito do Gecoc é desarticular quadrilhas. Participaram da operação militares de diversos batalhões, agentes da Polícia Civil e unidades do Grupamento Aéreo.

(Assessoria)

(Assessoria)

(Assessoria)

(Assessoria)

(Assessoria)

(Assessoria)

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário