Home NotíciasPolitica Direção nacional do PSB confirma JHC como presidente do partido em Alagoas

Direção nacional do PSB confirma JHC como presidente do partido em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

JHC afirmou que não quer polemizar e garantiu que vai ajudar o partido a “crescer em Alagoas”.

3242_ext_arquivo

Em conversa telefônica com o blog, o presidente nacional do PSB, advogado Carlos Siqueira, confirmou que JHC é o novo presidente do Diretório Regional do partido:

– O deputado assume o cargo na próxima segunda-feira. Nós temos muito apreço pela Kátia Born, uma pessoa muito querida no partido, mas a mudança era inevitável e chegou o momento de ela acontecer.

Siqueira explicou que “não é uma intervenção no PSB de Alagoas”. Segundo ele, está no estatuto do partido que nos estados onde o PSB não conseguir atingir 5% dos votos para deputado federal cria-se uma comissão provisória:

– Foi o que aconteceu. Agora, com a entrada do deputado JHC, o caminho natural é este: ele assume a presidência em Alagoas. Nós tentamos uma composição com a Kátia, para que ele assumisse outro posto no diretório estadual ou mesmo a direção municipal, mas infelizmente ela não quis.

Segundo Carlos Siqueira, “o deputado sempre se mostrou aberto a esta composição, mas lamentavelmente não foi possível”.

Ele explicou que a mudança faz parte da preparação para 2018, já que JHC “tem um potencial muito grande de crescimento e está muito alinhado com os objetivos do partido”.

O grupo de Born já vem protestando contra a mudança há alguns dias, apontando o que considera “um golpe” contra a direção regional do PSB.

JHC afirmou que não quer polemizar e garantiu que vai ajudar o partido a “crescer em Alagoas”.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário