Home NotíciasEsportes Em dois dias, torcida do Vasco esgota ingressos para jogo decisivo pelo acesso

Em dois dias, torcida do Vasco esgota ingressos para jogo decisivo pelo acesso

Por Alagoas Brasil Noticias

tor-vasdco

A torcida do Vasco já fez a sua parte. Nesta quinta-feira, a direção do clube anunciou que já foram vendidos, em apenas dois dias de comercialização, todos os 51.061 ingressos colocados à venda para o jogo contra o Ceará, neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 38.ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca precisa da vitória para obter o acesso à elite nacional sem depender de outros resultados.

A carga total, incluindo gratuidades e cadeiras cativas, é de 64.486 bilhetes e ainda há camarotes à venda. Os ingressos se esgotaram no início da tarde desta quinta-feira. Pela manhã, o Vasco informou que as vendas nas lojas oficiais do clube haviam terminado.

Na manhã de quarta-feira, quando começou a comercialização para os torcedores, grandes filas se formaram no estádio de São Januário e no Maracanã. O Vasco fez promoção para este jogo decisivo: os ingressos mais baratos são dos setores Norte e Sul, por R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Em quarto lugar na Série B com 62 pontos, o Vasco precisa vencer o Ceará para garantir o retorno à primeira divisão. Em caso de empate ou derrota, terá de torcer para que o Náutico não derrote o Oeste, na Arena Pernambuco, no Recife.

Com relação ao time, a comissão técnica mantém o clima de mistério e não divulga qualquer informação sobre os treinos e escalação. Desde terça-feira, todos os jogadores estão em regime total de concentração em Pinheiral (RJ), onde o Vasco já realizou anteriormente alguns períodos de treinamentos, e só sairão de lá na tarde desta sexta. Até a segurança no local foi reforçada para evitar transtornos.

Suspensos da partida contra o Ceará, Luan, Yago Pikachu e Júnior Dutra são as baixas no grupo. A programação prevê atividade na manhã na sexta, antes do retorno ao Rio direto para o hotel que serve de concentração.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário