Home NotíciasEsportes Ganso pode ser envolvido em tentativa do Sevilla de tirar Lucas Pratto do Atlético, diz jornal

Ganso pode ser envolvido em tentativa do Sevilla de tirar Lucas Pratto do Atlético, diz jornal

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Reprodução / Sevilla)

Lucas Pratto será um dos alvos do Sevilla para o mercado de inverno europeu, período de transferências que marca o meio da temporada no Velho Continente. E uma das possibilidades cogitadas pelo clube espanhol para conseguir contratar o jogador do Atlético é envolver o meia Paulo Henrique Ganso na negociação. As informações são do jornal ‘As’, da capital Madrid.

O Atlético não confirma o contato do Sevilla por Lucas Pratto. Recentemente, o presidente alvinegro Daniel Nepomuceno declarou que o preço para tirar o argentino do clube está “cada vez mais alto”. Após um período de seca de gols na temporada, o atacante recuperou o bom futebol e voltou a ser um dos jogadores mais importantes da equipe no final do ano.

A opção do Sevilla por possivelmente oferecer Ganso ao Atlético é o fato de o jogador brasileiro ainda não ter se adaptado ao estilo e à dinâmica do futebol espanhol. O meia, ex-jogador de São Paulo e Santos, participou de nove partidas na temporada europeia até agora – duas da Supercopa, seis da Liga Espanhola e uma da Liga dos Campeões. Foram 418 minutos em campo e nenhum gol marcado até aqui.

Apesar do desempenho irregular de Ganso, o técnico do Sevilla, Jorge Sampaolli elogiou o jogador brasileiro, que participou de três dos últimos quatro jogos da equipe na temporada.

“Não lhe falta nada, só nós temos que nos adaptar um pouco às suas características. Ele tem uma extrema qualidade. Enquanto a equipe continuar crescendo, Ganso vai ser mais importante. Estamos muito esperançosos de que isso seja muito em breve”, afirmou Sampaoli.

Segundo o jornal espanhol, uma das coisas que pesa numa possível negociação é o fato de o treinador argentino gostar do futebol de Pratto, que ganhou destaque internacional após as seguidas convocações para a Seleção.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário