Home Municípios Vereadores abandonam bases e declaram apoio a oposição em São Miguel dos Campos

Vereadores abandonam bases e declaram apoio a oposição em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Grupo formado por sete novos eleitos declarou apoio a vereador do PSD

sm

A decisão de um grupo formado por sete vereadores, todos eleitores em grupos de oposição ao prefeito eleito Pedro Ricardo(Pedoca), surpreendeu a população miguelenses e até seus próprios correligionários.

Em um café da manhã, realizado nesta quinta-feira(24), os novos parlamentares afirmaram apoio ao vereador de primeiro mandado, Maxwell Idalino(PSD), a presidência da Câmara para o biênio 2017/2018.

Quatro dos que declaram voto em Idalino, estão entre os 10 eleitos na coligação do candidato a prefeito derrotado, Jó Clemente(PDT). Elson Vieira, Bel Correia, Pedro da Saúde, todos do PPL, e Irmã Graça(PDT), são a maioria dos que declaram apoio ao vereador eleito na oposição.

Já do grupo encabeçada pelo vereador Aberivaldo Leite(Café), também candidato a prefeito derrotado, estão os três eleitos, Alexandre Pereira, Feitosa e Breno.

Já a candidata eleita na mesma chapa de Maxwell, Giselda Rodrigues, do PMDB, garantiu, segundo fontes, que não vota em hipótese alguma no companheiro de coligação, o motivo, a nova parlamentar não declarou.

Os novos vereadores devem ser diplomados no próximo dia 15 de dezembro.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário