Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Vereadores abandonam bases e declaram apoio a oposição em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de novembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
sm

Grupo formado por sete novos eleitos declarou apoio a vereador do PSD

sm

A decisão de um grupo formado por sete vereadores, todos eleitores em grupos de oposição ao prefeito eleito Pedro Ricardo(Pedoca), surpreendeu a população miguelenses e até seus próprios correligionários.

Em um café da manhã, realizado nesta quinta-feira(24), os novos parlamentares afirmaram apoio ao vereador de primeiro mandado, Maxwell Idalino(PSD), a presidência da Câmara para o biênio 2017/2018.

Quatro dos que declaram voto em Idalino, estão entre os 10 eleitos na coligação do candidato a prefeito derrotado, Jó Clemente(PDT). Elson Vieira, Bel Correia, Pedro da Saúde, todos do PPL, e Irmã Graça(PDT), são a maioria dos que declaram apoio ao vereador eleito na oposição.

Já do grupo encabeçada pelo vereador Aberivaldo Leite(Café), também candidato a prefeito derrotado, estão os três eleitos, Alexandre Pereira, Feitosa e Breno.

Já a candidata eleita na mesma chapa de Maxwell, Giselda Rodrigues, do PMDB, garantiu, segundo fontes, que não vota em hipótese alguma no companheiro de coligação, o motivo, a nova parlamentar não declarou.

Os novos vereadores devem ser diplomados no próximo dia 15 de dezembro.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter