investir na bolsa de valores com 4 diário pela trader irrf operação swing trade da pra ficar rico com opções binarias indicador alemão para opçoes binarias lista de opções binarias swing trade xp investimento estrategia 15m opções binárias alligator trade investimentos curitiba brazil trade and investment indicador de setas para opçoes binarias opções binárias em portugal baixar planilha de acompanhamento opções binárias terra investimentos day trade sem autorização quais melhores corretoras para investir em day trade unidade binaria investimento imposto de renda operações de day trade na declaracao anual sheik trades operando distorção do preco
Home NotíciasEsportes CRB goleia Luverdense e encerra Série B do Brasileiro na 7ª colocação

CRB goleia Luverdense e encerra Série B do Brasileiro na 7ª colocação

Por Alagoas Brasil Noticias

Galo dominou as ações no Rei Pelé e premiou torcida regatiana com vitória por 3×0

crb

O CRB fez o dever de casa na tarde deste sábado (26) e goleou o Luverdense-MT por 3×0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, encerrando sua participação na Série B do Brasileiro em 7º lugar na tabela de classificação, com 58 pontos em 38 partidas disputadas. Diante de seu torcedor, o Galo dominou as ações e deixou o Trapichão de cabeça erguida, mesmo tendo deixado o acesso escapar nas últimas rodadas.

Agora, o CRB – que ficou distante apenas cinco pontos do primeiro time, o Bahia, a figurar no G4 – começa a voltar as atenções para a temporada de 2017, quando vai disputar Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B – competição na qual, em 2015, o Galo ficou em 11º. Portanto, nos próximos dias, o torcedor alvirrubro viverá a expectativa em torno dos reforços e renovações. 

Até aqui, certo apenas é que o volante Matheus Galdezani já fez seu jogo de despedida, pois, está de malas prontas para defender clube japonês. Outro que também não mais vestirá a camisa do Galo é o goleiro Júlio César, que anunciou sua aposentadoria.

Já o Luverdense, com 55 pontos, despediu-se em 9º lugar.

Imagem de Amostra do You Tube

CRB 3×0 Luverdense-MT

Confira os gols da partida válida pela última rodada da Série B de 2016!

Neto Baiano abriu o marcador em cobrança de pênalti no 1º tempo

O jogo

Quando a bola rolou, o técnico Mazola Júnior – que também pode estar de saída – viu o CRB partir para cima. Ele voltou a contar com o meia Gerson Magrão e o atacante Luidy, recuperados de lesão, além daqueles que cumpriram suspensão: zagueiro Gabriel, volante Galdezani e meia Roger Gaúcho. Já as baixas ficaram por conta do lateral-esquerdo Diego, suspenso, e do atacante Zé Carlos, que fraturou uma costela.

A primeira chance real de gol surgiu logo aos sete minutos, quando Magrão cruzou e Neto Baiano testou para fora. O Luverdense ainda esboçou reação em chute de Raphael Macena, obrigando Júlio César a fazer importante defesa. Porém, foi o Galo quem voltou a assustar, desta vez aos 26, quando Magrão recebeu pela esquerda e chutou para boa defesa de Gabriel Leite.

Magrão comemora gol com Matheus Galdezani e Roger Gaúcho

Dois minutos depois, foi a vez de Luidy dominar e finalizar rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, que fez defesa no reflexo, pondo para a linha de fundo. E de tanto buscar, o CRB abriu o marcador aos 35, quando Gabriel Valongo cometeu pênalti em cima de Flávio Boa Ventura. O atacante Neto Baiano foi para a cobrança e soltou uma bomba, no centro do gol: 1×0.

Pouco depois, aos 43, o goleiro Júlio César, em sua despedida dos gramados, deixou o campo de jogo para a entrada do reserva Bruno. E antes de o árbitro encerrar a primeira etapa, o Galo fez mais um, desta vez com Magrão, que recebeu pela esquerda, venceu o zagueiro na velocidade e tocou rasteiro, na saída do goleiro: 2×0.

Domínio regatiano

O Galo manteve o ritmo no segundo tempo, anulando as investidas do rival. E quase marcou o terceiro em belo chute de Galdezani, aos seis minutos, obrigando Gabriel a saltar no canto esquerdo para fazer mais uma grande defesa.

Bola acerta o canto em chute de Magrão; goleiro Gabriel foi o destaque do Luverdense

Já  aos 10, foi a vez de Welinton Júnior entrar no lugar de Roger Gaúcho. Em seu primeiro lance, Welinton foi lançado por Magrão pela direita e tocou rasteiro, mas Gabriel salvou o Luverdense com a ponta dos dedos. Na sequência, foi Luidy quem fez grande jogada e chutou forte da entrada da área, com o goleiro espalmando no cantinho direito.

E aos 15 minutos, o CRB foi novamente premiado. Em roubada de bola pelo meio, Magrão chutou de longe e mandou a redonda, rasteira, no canto esquerdo do goleiro Gabriel Leite: 3×0.

Com a vantagem no placar, o time da casa pisou o freio. O Luverdense ainda teve chance de diminuir, mas o Galo soube administrar o resultado, com Luidy – que, em 2017, troca o CRB pelo Corinthians Paulista – dando lugar a Rafinha aos 26 minutos, na última substituição do técnico Mazola.

Torcedor regatiano vibrou com vitória na tarde deste sábado

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário