Home NotíciasPolicia Violência: Polícia registra homicídios em Campo Alegre, Boca da Mata e Teotônio Vilela

Violência: Polícia registra homicídios em Campo Alegre, Boca da Mata e Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

Em Anadia homem foi alvejado a tiros, mas sobreviveu

violencia

As últimas 12 horas foram marcadas por uma onda de violência na Região da Mata alagoana. Entre a tarde de sábado(26) e a manhã deste domingo, dia 27, três pessoas foram mortas e uma ferida a bala nas cidades de Campo Alegre, Boca da Mata, Teotônio Vilela e Anadia, respectivamente.

No final da tarde, no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre, um homem foi morto a tiros.

De acordo com informações coletadas por militares do Grupamento de Polícia Militar(GPM) local, a vítima, identificada como Madson Delano Gomes da Silva, vulgo ‘Mazinho’, foi morta na porta de sua casa, no Sítio Portelinha.

assa-3O homem foi atingido por disparos nas costas e cabeça e morreu na hora.

Testemunhas contaram à polícia que dois indivíduos em uma moto modelo Twister, de placa não identificada, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram, tomando como destino a cidade de Teotônio Vilela.

No Povoado Peri-Peri, zona rural de Boca Mata, um jovem de 22 anos, identificado como Josinaldo dos Santos de Campos, vulgo Jô, foi morto com vários tiros. A vítima recebeu disparos na cabeça e morreu no local.

assaSegundo informações recebidas pela reportagem do AlagoasWeb, ‘Jô’ seria usuário de entorpecentes e a morte teria ligação com o tráfico de drogas.

A polícia ainda não tem detalhes da execução e trabalha para arrolar testemunhas.

Ainda no sábado, no Povoado Baixa da Pedra, o agricultor José Claudionor Castro de Moura, de 44 anos, foi atingido por cinco tiros. O crime, de acordo com a polícia, foi executado por suspeitos em uma motocicleta, mas o modelo ou placa do veículo não foi identificado.

assainado‘Zé do bode’, como é popularmente conhecido, foi socorrido e levado a Unidade de Emergência do Agreste(UEA), em Arapiraca. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, no loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, um homem que não teve a identidade revelada, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a vítima é popularmente conhecido como ‘Mudinho’. Ao isolar a área, os agentes de segurança encontraram, ao lado do corpo, uma ‘bombinha de maconha’.

Antes dos trabalhos de recolhimento dos cadáveres pelos IML de Maceió e Arapiraca, em todos os casos os corpos foram periciados pelo IC.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário