Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Paulo Comelli pode voltar a comandar o CRB após cinco anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de novembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
comelli

Sob seu comando, Galo foi campeão alagoano em 2012. Outro nome que aparece entre os cinco cogitados para treinador é o de Dado Cavalcanti – 21h27

comelli

Nomes de treinadores para o CRB não param de surgir. Bastou Mazola Júnior confirmar seu desligamento do clube para as especulações ganharem força no ambiente regatiano. E entre os cotados, ao menos cinco ganham força até o anúncio oficial pelo presidente Marcos Barbosa, o que deve acontecer até a próxima quarta-feira (30).

Givanildo de Oliveira, Léo Condé e Marcelo Martelotti estão entre os nomes “ventilados”. Porém, os mais cotados, no momento, são os de Dado Cavalcanti e Paulo Comelli.

Paulo Comelli é um nome conhecido do torcedor alagoano, pois, já treinou o Galo em 2011, tendo sido campeão alagoano com o CRB no ano seguinte.

Já com relação a Dado, o pedido do treinador teria desagradado a direção alvirrubra, que não estaria disposta a “bancar” uma comissão técnica inteira.

Sobre jogadores do atual elenco – responsável pela melhor campanha da história do Galo na Série B do Brasileiro -, o meia Gerson Magrão disse estar aberto à negociação. 

Outro que interessa ao clube é o lateral-esquerdo Diego, com quem a diretoria já abriu negociação. Há também interesse nos zagueiros Adalberto e Flávio Boaventura, enquanto o zagueiro e volante Audálio deve seguir no Ninho do Galo ao menos por mais um ano clube.

Até a próxima quarta, a direção regatiana também promete novidades quanto à reformulação do grupo cuja permanência será de cerca de 40%, conforme previsão do próprio presidente alvirrubro.

Coletiva

O presidente Marcos Barbosa informou, no fim desta tarde, que às 17h desta terça-feira, em uma coletiva, vai passar a lista dos jogadores que deverão permanecer no clube em 2017. Primeiros nomes de reforços também deverão surgir, incluindo aí o substituto de Mazola Júnior. O local desta entrevista coletiva foi ser anunciado na manhã desta terça.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter