Home Municípios Acusado de tentativa de homicídio em Maribondo é condenado a 12 anos

Acusado de tentativa de homicídio em Maribondo é condenado a 12 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Crime, ocorrido em agosto de 2014, quando as vítimas estavam nas proximidades de uma boca de fumo

jurado

O Conselho de Sentença da Comarca de Maribondo condenou o ajudante de pedreiro Wanderson Rodrigues Sapucaia a 12 anos de reclusão pela tentativa de homicídio praticada contra José Lucas Santino e Rosenildo Firmino de França, em 2014. A sessão, realizada nesta terça-feira (29), no Fórum da Comarca, integrou as ações do Mês Nacional do Júri, que chega ao fim nesta quarta-feira (30).

O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2014, por volta das 18h30, na rua Professora Alaíde, em Maribondo. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), as vítimas estavam nas proximidades de uma boca de fumo quando foram surpreendidas por disparos efetuados pelo réu. Ainda segundo o MP/AL, o denunciado atirou para espantar José Lucas e Rosenildo do seu território de venda de drogas.

Na sessão, presidida pelo magistrado Henrique de Barros Teixeira, os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do delito de tentativa de homicídio. Reconheceram ainda as qualificadoras de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Wanderson Sapucaia deverá cumprir a pena em regime fechado

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário