Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Acusado de tentativa de homicídio em Maribondo é condenado a 12 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de novembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
jurado

Crime, ocorrido em agosto de 2014, quando as vítimas estavam nas proximidades de uma boca de fumo

jurado

O Conselho de Sentença da Comarca de Maribondo condenou o ajudante de pedreiro Wanderson Rodrigues Sapucaia a 12 anos de reclusão pela tentativa de homicídio praticada contra José Lucas Santino e Rosenildo Firmino de França, em 2014. A sessão, realizada nesta terça-feira (29), no Fórum da Comarca, integrou as ações do Mês Nacional do Júri, que chega ao fim nesta quarta-feira (30).

O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2014, por volta das 18h30, na rua Professora Alaíde, em Maribondo. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), as vítimas estavam nas proximidades de uma boca de fumo quando foram surpreendidas por disparos efetuados pelo réu. Ainda segundo o MP/AL, o denunciado atirou para espantar José Lucas e Rosenildo do seu território de venda de drogas.

Na sessão, presidida pelo magistrado Henrique de Barros Teixeira, os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do delito de tentativa de homicídio. Reconheceram ainda as qualificadoras de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Wanderson Sapucaia deverá cumprir a pena em regime fechado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter