Home NotíciasPolicia Após arrastão, menores são apreendidos com moto roubada, revólver e munições

Após arrastão, menores são apreendidos com moto roubada, revólver e munições

Por Alagoas Brasil Noticias

ladrao

Eles são suspeitos de cometer assaltos na parte baixa da capital; flagrante ocorreu no Trapiche

Dois menores de idade foram apreendidos na noite de ontem (29), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, suspeitos de cometer assaltos na parte baixa da capital. Eles foram capturados após um arrastão ocorrido no mesmo dia na Praça da Faculdade, localizada no Centro.

Segundo informações da Polícia Civil, durante a ação, foi apreendido com os adolescentes um revólver calibre 22 e cinco munições. Três aparelhos celulares e um relógio que haviam sido roubados foram recuperados.

Os policiais militares que foram deslocados para a ocorrência e realizaram o flagrante relataram para o delegado Antônio Carlos Machado, da Delegacia da Criança e do Adolescente, que eles foram localizados dirigindo uma motocicleta roubada. 

Segundo o delegado, se a suspeita se confirmar, os jovens poderão ser autuados, também, pelo delito de roubo de veículo, e não por receptação.

Os objetos roubados apreendidos foram devolvidos às vítimas, que reconheceram a dupla no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário