xp investimentos pagamento de imposto day trade opções binárias como entrar qual maquina posso usar para operar day trader graficos para aposta em moedas operar trader operar como trader precisa certificação plano de investimento pdf trade robos de investimentos trade ferramentas opções binarias trade investimentos curitiba simulando day trade custos operação como mudar o stop das operações swing trade sunais opçõe binárias online baixar imagens de opções binárias 4k gold trade investimentos ficar rico com opções binárias como operar pelo meta trader 5 app opções binárias
Home NotíciasEsportes Atlético-MG pede que CBF cancele partida contra Chapecoense pelo Brasileirão

Atlético-MG pede que CBF cancele partida contra Chapecoense pelo Brasileirão

Por Alagoas Brasil Noticias

   (Crédito: Reprodução/Twitter)

A diretoria do Atlético-MG se manifestou por meio de nota na tarde de hoje (29) pedindo o cancelamento da partida contra a Chapecoense pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Mais cedo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou novas datas para as competições nacionais, em decorrência do acidente aéreo com a equipe catarinense.

O segundo jogo da final da Copa do Brasil, que seria amanhã (30), ocorrerá no dia 7 de dezembro. Já a última rodada do Brasileirão mudou para o próximo domingo (11). No entanto, a partida entre Atlético-MG e Chapecoense segue incerta.

O clube catarinense entraria em campo amanhã (30) em Medellín (Colômbia) para o primeiro confronto da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. A viagem em voo comercial terminou com um acidente nesta madrugada (29). Estavam a bordo 81 pessoas, sendo 72 passageiros e nove tripulantes. Há confirmação de ao menos 70 mortos, incluindo jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes esportivos e jornalistas.

Na nota, o clube mineiro considera que, por uma questão humanitária, a realização do jogo é incabível mesmo no dia 11 de dezembro. “É importante, para isto, que haja deliberação da CBF e dos demais clubes da Série A”, acrescenta o texto.

A não realização da partida tem pouco impacto para o resultado do Campeonato Brasileiro de 2016. O Atlético-MG já tem o 4º lugar assegurado: não tem mais condições de ultrapassar o Santos, 3º colocado, e nem de ser superado pelo Atlético-PR, que atualmente ocupa a 5ª posição.

Já a Chapecoense, atualmente em 9º, pode terminar a competição entre a 7ª e a 12ª posição. Sendo assim, não corre risco de rebaixamento e nem tem chances de entrar na zona de classificação da Libertadores, compreendida pelos seis primeiros lugares.

De toda forma, o clube catarinense deve disputar a Libertadores de 2017 como vencedor da Copa Sul-Americana. A Conmebol ainda não tomou nenhuma decisão oficial, mas o Atlético Nacional pediu que o título da competição seja entregue à Chapecoense. Outra hipótese possível é que os dois times sejam declarados campeões.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário