Home Entretenimento Paula Fernandes revela: ‘As pessoas me procuram mas estou feliz solteira’

Paula Fernandes revela: ‘As pessoas me procuram mas estou feliz solteira’

Por Alagoas Brasil Noticias

 

hu

Recém-separada do dentista Henrique do Valle, 36, após boatos de uma suposta pulada de cerca do ex-noivo, a cantora Paula Fernandes, 32, declarou para o programa “TV Fama”, da Rede TV!, que tem recebido o assédio de muita gente.

Apesar disso, a sertaneja garantiu que ainda é muito cedo para engatar um novo romance. “As pessoas me procuram e eu fico feliz em saber que sou querida. Mas estou feliz solteira. Ainda é muito cedo para qualquer coisa. A pessoa certa vai aparecer na hora certa”, declarou a famosa. “Não tem volta, não”, garantiu ela se referindo ao antigo companheiro com quem se relacionou nos últimos anos.

Questionada sobre o seu corpo sequinho, a beldade explicou que saúde para ela importa muito mais do que a aparência. “Não como doces, nem arroz e nem bebo leite pois sou intolerante a lactose. Me cuido muito. Sou chata para essas coisas. Saúde é o seu maior bem. Levo essa mensagem positiva para os fãs. Cuidar da saúde não é só manter a forma, mas envelhecer bem, com dignidade e bonita”, afirmou Paula Fernandes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário