como operar ações no day trade tamanhanho stop trade operando noticias irrf operação swing trade curso trader profissional xp investimentos o que um trader dos investimentos escritorios para operar day trade pocket opçoes binarias qual.melhor celular ou computador pra operar opços binarias ordem day trade sem permissao pra operar na bolsa investir no a2 trader como definir meta de ganhos em opçoes binarias catalogador opções binárias jobs opções binárias wall steet maior trader de opções binárias do mundo operador day trader pode vender ações diariamente qual o melhor curso de opções binárias o que é opções binarias?
Home NotíciasPolicia Polícia Civil prende foragido da Justiça com carro roubado

Polícia Civil prende foragido da Justiça com carro roubado

Por Alagoas Brasil Noticias

O acusado foi detido por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento público

preso-1

Policiais civis do 76º Distrito Policial, comandados pelo delegado Nilson Alcântara, prenderam, na última quinta-feira (1), Edmilson Leocádio da Silva, de 33 anos, conhecido como “Nem”, acusado de vários crimes no interior do Estado.

Edmilson foi detido no município de Boca da Mata, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

Ao ser abordado pelos policiais, o acusado conduzia um automóvel roubado, modelo Golf, placa OYT-2795, com o sinal identificador adulterado, e o documento falsificado.

De acordo com o delegado, o veículo foi roubado há 30 dias na cidade de Caruaru, em Pernambuco, porém é da Paraíba e estava com uma placa do Estado pernambucano. Quando o suspeito apresentou o documento, os policiais perceberam que era falso, e constaram que a numeração dos vidros também estava adulterada.

Veículo roubado foi recuperado pela polícia

FOTO: ASCOM/PC

O acusado foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento público.

Foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que “Nem” também é acusado de tentar matar um jovem, no Povoado Peri Peri, no ano de 2007, e de porte ilegal de arma de fogo, no ano de 2012, no município de Boca da Mata.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário