Home NotíciasEsportes Presidente alega ofensas de Zé Carlos e crava: “Não joga mais pelo CRB”

Presidente alega ofensas de Zé Carlos e crava: “Não joga mais pelo CRB”

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Douglas Araújo / Ascom CRB) Zé Carlos não joga mais pelo CRB. É o que afirma o presidente do Galo, Marcos Barbosa. O mandatário regatiano falou com o PFC, por telefone, e explicou que o jogador denegriu a imagem do clube em um show na última quarta-feira (30), motivado por não ter sido procurado para renovação contratual.

“Ele denegriu a imagem do CRB ontem em um evento, onde disse que não precisava ‘dessa bosta do CRB’, ao mesmo tempo tentando agredir verbalmente o meu filho, um jovem de 13 anos de idade. Ele se mostrou enciumado porque não chamamos ele para renovar o contrato, mas sim o Neto Baiano. Ele estava embriagado, falando essas coisas na frente da minha filha de 17 anos e de vários adolescentes num show. Ele precisou ser abordado por uma senhora que estava por perto e que pediu para ele respeitar”, informou Marcos Barbosa.

Procurada pelo PFC, a assessoria do atacante Zé Carlos informou que o jogador vai se manifestar sobre o assunto, mas não no momento. 

Anunciado no final do Campeonato Alagoano, Zé Carlos encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro sendo o artilheiro do clube, com nove gols marcados. O Alvirrubro apresentou o técnico Léo Condé na quarta (30) e confirmou a renovação de contrato com nove jogadores, sendo o Neto Baiano um deles.  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário