Home NotíciasPolitica Palmeira dos Índios: Após receber alta médica Júlio Cézar retoma as atividades

Palmeira dos Índios: Após receber alta médica Júlio Cézar retoma as atividades

Por Alagoas Brasil Noticias

Prefeito eleito indica o vice para coordenar a transição

julio

Em reunião realizada na quarta-feira (30), na sede do PSB em Palmeira dos Índios, Júlio Cezar indicou o vice-prefeito Márcio Henrique para coordenar a equipe de transição de governo que será responsável pelo relatório final, a ser apresentado ao prefeito eleito na conclusão dos trabalhos.

A equipe de transição é composta por técnicos de áreas diversas e cumpre o papel de coletar informações junto ao atual governo. O grande problema encontrado por eles é a dificuldade de ter em mãos documentos que precisam ser repassados pela atual gestão, além do acesso às informações necessárias para realizar a transição.

“Ontem, nossa equipe se sentiu frustrada porque não recebeu as informações que esperava. E isso não é republicano, mas lamentável. Mesmo com toda reticência existente, iniciamos um processo de transição com espírito republicano, pautado no desejo de colhermos as informações e documentos necessários à continuidade dos serviços públicos essenciais ao bem-estar da população de Palmeira dos Índios. Pelo visto, a judicialização será inevitável”, afirmou o prefeito eleito Júlio César.

A transição de governo foi iniciada há algumas semanas, mas os trabalhos não avançam como  esperado pelos técnicos do novo governo pela completa ausência de informações.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário