Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Boca da Mata ganha primeiro Centro Integrado de Segurança Pública de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
gov-1

Governador Renan Filho entregou O Cisp neste sábado, dia 03, a comunidade de Boca da Mata

gov-1

O governador Renan Filho entregou neste sábado, dia 03, a comunidade de Boca da Mata, o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública – Cisp, de Alagoas.

O Centro une a atuação das polícias militar e civil. “Vamos entregar outros cinco, dos 30 que pretendemos ergue no interior alagoano até 2018”, lembrou RN.

A unidade recebeu ainda viaturas e reforço no efetivo, fortalecendo o policiamento ostensivo no município. “A segurança pública agora é realmente prioridade”, destacou o governador.

gov-4Além do prefeito do município, Gustavo Feijó, participam do evento integrantes da cúpula da segurança pública no Estado, o secretário de segurança coronel Lima Junior, o comandante geral da PM, Marcos Sampaio, o delegado-geral Paulo Cerqueira e o gerente da Deic e presidente da Adepol, delegado Mário Jorge Barros.

gov-3Também prestigiaram a entrega, o comandante da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, major PM Mario Palmeira e o delegado Regional Nilson Alcântara, que atualmente responde pela distrital.

 

gov-5

gov-6

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter