Home NotíciasPolicia Jovem é preso acusado de estuprar portadora de distúrbios mentais em Coruripe

Jovem é preso acusado de estuprar portadora de distúrbios mentais em Coruripe

Por Alagoas Brasil Noticias

José Anderson é acusado de ser o autor do crime

acusadodestupro

Um homem identificado como José Wanderson da Silva foi preso no final da noite desta sexta-feira, 02 de dezembro, em Coruripe, após ser apontado como o responsável por um crime de violência sexual que teve como vítima uma jovem portadora de problemas mentais e que, além disso, não fala e nem caminha.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o principal suspeito do crime, que era amigo da família, entrou na residência da vítima e a estuprou, achando que o caso jamais seria descoberto por conta das limitações da jovem.

Ainda segundo a polícia, quando a mãe da vítima chegou em casa, percebeu que a filha estava muito agitada e logo descobriu que algo tinha acontecido. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Após examinarem a jovem, que terá sua identidade preservada para resguardar sua imagem, os médicos descobriram que ela tinha sido estuprada.

O suspeito foi preso em sua residência, localizada ao lado da casa da vítima, no Conjunto Joaquim Beltrão. Ele foi encaminhado à delegacia local e, após os procedimentos cabíveis, foi transferido para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanece à disposição da Justiça alagoana. A vítima será submetida a exame de conjunção carnal, que deve comprovar a violência sexual. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário