Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

Suspeitos na morte de policiais no estado de Pernambuco morrem em confronto em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
presos

Integrantes de quadrilha foram presos, armas; Drogas e carro roubado foi apreendido

presos

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em diversos crimes no estado de Alagoas e Pernambuco, morreram num confronto com a Polícia Militar em São Miguel dos Campos, neste sábado, dia 03.

Após um trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência da 1ª Cia, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia descobriu que integrantes da quadrilha estavam escondidos em residências na cidade.

presos-2Numa ação deflagrada na manhã de hoje, com o apoio de militares do 3° Batalhão, a 1ª Cia cumpriu mandados de prisão, buscas e apreensão e prendeu três pessoas acusados de integrar o bando criminoso.

Um homem foi preso na cidade de Campo Alegre e outros dois no loteamento Esther Torres e Hélio Jatobá, em São Miguel.

Adenilson Alves dos Santos, 36 anos, Roberto Heleno dos Santos, 33 anos e Erasmo Batista dos Santos, vulgo ‘Mago, de 41 anos, são integrantes do bando, presos e conduzidos à 6ª Delegacia Regional, segundo informações da PM.

presos-4No entanto, Heleno Santana da Silva, vulgo ‘Baixote’, de 30 anos, e Gerson Cavalcante da Silva, o ‘Deto’, de 38 anos, reagiram a ação policial atirando contra as equipes de segurança, que revidaram e atingiram os suspeitos. Os homens foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), mas não reagiram e morreram antes dos procedimentos.

Três armas de fogo, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de um tablete de maconha de aproximadamente 500g, dinheiro (R$ 743,00), nove aparelhos celulares, e um veículo Fiat Strada, placa ORH-8236/AL (roubado em Teotônio Vilela), estão entre o material apreendido pela polícia.

Uma balança de precisão, três munições de pistola 9 mm e seis munições de calibre 38(duas deflagradas), e 11 munições de calibre 380 intactas, também foram apreendidas na ação.

De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha tem participação em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, roubo de cargas, assaltos a ônibus interestaduais e homicídios, inclusive na morte de policiais no estado de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, todos os presos tem passagens pela polícia por crimes.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter