Home NotíciasPolicia Suspeitos na morte de policiais no estado de Pernambuco morrem em confronto em Alagoas

Suspeitos na morte de policiais no estado de Pernambuco morrem em confronto em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Integrantes de quadrilha foram presos, armas; Drogas e carro roubado foi apreendido

presos

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em diversos crimes no estado de Alagoas e Pernambuco, morreram num confronto com a Polícia Militar em São Miguel dos Campos, neste sábado, dia 03.

Após um trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência da 1ª Cia, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia descobriu que integrantes da quadrilha estavam escondidos em residências na cidade.

presos-2Numa ação deflagrada na manhã de hoje, com o apoio de militares do 3° Batalhão, a 1ª Cia cumpriu mandados de prisão, buscas e apreensão e prendeu três pessoas acusados de integrar o bando criminoso.

Um homem foi preso na cidade de Campo Alegre e outros dois no loteamento Esther Torres e Hélio Jatobá, em São Miguel.

Adenilson Alves dos Santos, 36 anos, Roberto Heleno dos Santos, 33 anos e Erasmo Batista dos Santos, vulgo ‘Mago, de 41 anos, são integrantes do bando, presos e conduzidos à 6ª Delegacia Regional, segundo informações da PM.

presos-4No entanto, Heleno Santana da Silva, vulgo ‘Baixote’, de 30 anos, e Gerson Cavalcante da Silva, o ‘Deto’, de 38 anos, reagiram a ação policial atirando contra as equipes de segurança, que revidaram e atingiram os suspeitos. Os homens foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), mas não reagiram e morreram antes dos procedimentos.

Três armas de fogo, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de um tablete de maconha de aproximadamente 500g, dinheiro (R$ 743,00), nove aparelhos celulares, e um veículo Fiat Strada, placa ORH-8236/AL (roubado em Teotônio Vilela), estão entre o material apreendido pela polícia.

Uma balança de precisão, três munições de pistola 9 mm e seis munições de calibre 38(duas deflagradas), e 11 munições de calibre 380 intactas, também foram apreendidas na ação.

De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha tem participação em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, roubo de cargas, assaltos a ônibus interestaduais e homicídios, inclusive na morte de policiais no estado de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, todos os presos tem passagens pela polícia por crimes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário