Home NotíciasPolicia Perseguição acaba em troca de tiros e suspeitos preso

Perseguição acaba em troca de tiros e suspeitos preso

Por Alagoas Brasil Noticias

Ação da PRF contou com apoio da 4ª Cia e Pelopes de Atalaia

prf

Após um troca de tiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da 4ª Cia Independente da Polícia Militar, prenderam neste domingo, dia 04, uma quadrilha suspeita de praticar assalto em rodovias federais em Alagoas.

A ação teve início pela manhã, após a PRF receber denúncia de que o bando assaltou um bar localizado na BR 101, próximo ao Trevo da Morte, em Pilar. Os criminosos estavam armados e usavam um Volkswagen Fox, placa NMJ-4337/AL.

preso-3Em patrulhamento a tarde, já na BR 316 em Atalaia, os PRFs cruzaram com o referido veículo. Os agentes solicitaram apoio da 4ª Cia e Pelopes de Atalaia, e iniciaram o acompanhamento tático ao carro.

Embora as equipes policiais ordenassem a parada dos suspeitos, eles insistiam pela fuga em alta velocidade, só vindo a parar após capotar com o veículo.

De acordo com a PRF, dois suspeitos desembarcaram do veículos com armas em punho, ameaçando os agentes, enquanto o passageiro do banco traseiro se rendeu, com as mãos na cabeça.

Houve troca de tiros e o condutor conseguiu fugir através de uma região de mata, enquanto o outro, ferido na barriga, se rendeu.

presoAs equipes policiais se dividiram para recapturar o fugitivo e prestar socorro ao suspeito ferido. Ele foi levado pela Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não corre risco de morte.

No interior do carro a polícia encontrou cinco aparelhos celulares, resultado de assaltos, uma quantia em dinheiro (cerca de R$ 600,00), além de duas armas, um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda calibre 20 com duas munições, sendo uma delas deflagrada.

O Fox foi roubado em Rio Largo, no último dia 25. O suspeito que se rendeu, um rapaz de 20 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa junto com o material apreendido.

preso-1Por volta das 20 horas, o suspeito foragido foi localizado e preso pelo Pelopes. O homem de 35 anos está baleado e foi levado para o HGE. Ele é procurado pela Justiça de Minas Gerais e possui mandado de prisão em aberto.

 

 

 

 

prf-3

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário