Home NotíciasEsportes NETO ESPERA QUEDA DO INTER: “ESTOU TORCENDO PARA QUE SEJA REBAIXADO”

NETO ESPERA QUEDA DO INTER: “ESTOU TORCENDO PARA QUE SEJA REBAIXADO”

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Neto apresenta o programa Os Donos da Bola

Os últimos acontecimentos envolvendo o Internacional geraram uma onda de torcida contra o clube pelo país. Na semana que todos choraram a tragédia com a Chapecoense, entrevistas e ações polêmicas – com direito a ingresso no STJD e solicitação para não jogar a última partida – resultaram em críticas por parte da imprensa de todo o país. Muitos não escondem que querem ver o Inter na Série B.

Um dos mais polêmicos apresentadores esportivos da atualidade, o ex-jogador Neto se posicionou sobre a situação do clube gaúcho e abriu torcida para que o Inter caia para a Série B no ano que vem. Nesta segunda-feira, no Baita Amigos, do Band Sports, ele ainda desfez a famosa frase dita pelo presidente colorado Vitorio Piffero, que defendia que “clube grande não cai”.

 “Inter vai ganhar do Fluminense, mas o Sport ganha do Figueirense e o Vitória ganha do Palmeiras. E aí vai ser gostoso, porque clube grande cai, sim, para a Série B. Palmeiras caiu, Botafogo caiu, Corinthians caiu, Grêmio caiu, Atlético-MG caiu. Vasco três vezes (…) Eu tô torcendo pro Internacional cair”, disparou Neto.

Mesmo com a tragédia que envolveu a Chapecoense na semana passada, a CBF confirmou a realização da última rodada do Brasileirão para o próximo domingo, dia 11. Para tentar reverter o primeiro rebaixamento de sua história, o Inter precisará vencer o Fluminense no Rio de Janeiro na última rodada e torcer para que o Sport não vença o já rebaixado Figueirense, na Ilha do Retiro.

Neto x Inter

Essa não foi a primeira vez que Neto se posicionou contra o Inter no ar, ao vivo. Em outubro, logo depois da classificação colorada sobre o Santos, na Copa do Brasil, o apresentador criticou muito a equipe da Vila Belmiro e lamentou que ela tenha perdido a vaga para um time “fraco e ridículo” como o Inter.

“E o Santos, hein? O Santos, que poderia muito bem ser campeão da Copa do Brasil, perde para o Internacional, que um time fraco, um time ridículo, diga-se de passagem”, disparou Neto.

O assunto havia entrado em pauta no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, em decorrência do péssimo desempenho dos paulistas na rodada de quartas de final do torneio. Além do Santos, desclassificado pelo Inter, o Palmeiras ficou no caminho para o Grêmio e o Corinthians caiu para o Cruzeiro no Mineirão. Antes disso, o Juventude havia surpreendido o São Paulo na fase de oitavas de final.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário