Home NotíciasPolicia Polícia prende em Pernambuco seis integrantes de quadrilha desmantelada em Alagoas

Polícia prende em Pernambuco seis integrantes de quadrilha desmantelada em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Bando foi preso após assalto a supermercado em Garanhuns

bando

Dando continuidade a operação que desmantelou um grupo criminosos instalado em São Miguel dos Campos no último sábado, dia 03, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, alertou a PM pernambucana e mais seis suspeitos foram presos no estado vizinho.

Durante as investigações, o Serviço de Inteligência da 1ª Cia descobriu que a quadrilha pretendia assaltar um supermercado na cidade de Garanhuns, a informação foi passada as forças de segurança que montaram uma operação para prender os criminosos.

Equipes do 9º BPM, NIA, 2° e 3° Cia/Bepi flagraram dois suspeitos logo após o assalto. Genivaldo Sebastião e Robson Antônio, carona e piloto, respectivamente, se utilizaram de uma motocicleta roubada para cometer o crime e fugir.

Suspeitos na morte de policiais no estado de Pernambuco morrem em confronto em Alagoas

A polícia iniciou perseguição a dupla, que abandonou a moto e embarcou num GM Vectra, também roubado. O veículo era conduzido por outro integrante do bando, Evandro Costa.

Na fuga os criminosos atropelaram uma criança e um idoso, mas ainda assim continuaram resistindo a prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Na troca de tiros, dois, dos três suspeitos, foram atingidos. Os feridos foram levados ao Hospital Regional Dom Moura, onde receberam atendimento médico.

Na ação a polícia ainda prendeu duas mulheres, Lyana Nathalia, que delatou outros envolvidos na quadrilha e uma mulher, identificada como Miriam Jane da Silva, funcionaria do supermercado alvo dos bandidos.

Seis pessoas foram presas na ação: Genival Sebastião Domingos, Robson Antônio de Farias, Evandro Costa da Silva, Lyana Nathalia Gomes de Lima, Josenildo da Silva Lima e Miriam Jane da Silva Borborema.

Um revólver calibre 38 com numeração raspada, além da moto usada no assalto, uma Honda CG 150, placa PCD-1107, e um veículo GM Vectra, placa NSI-5612, foram aprendidos. O dinheiro do estabelecimento comercial também foi recuperado e dois aparelhos celulares.

Todos os presos, juntos com o material apreendido, foram levados à Delegacia da 18° Desec, em Garanhuns. Os acusados foram autuados por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e roubo qualificado.

Segundo informações da polícia, os presos fazem partes da quadrilha presa em São Miguel, reveja: Suspeitos na morte de policiais no estado de Pernambuco morrem em confronto em Alagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário